Revolution Slider Error: Slider with alias not found.

Maybe you mean: 'slider2'

Titãs lançam CD com nova sonoridade: ‘Usamos até músicas dos índios’

00

Montar uma banda de rock e fazer sucesso é o sonho de muitos garotos, mas esse não é um desejo fácil de realizar. Há 32 anos, Paulo Miklos, Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto vivem esse sonho à frente dos Titãs, mas Miklos ressalta: “Nós somos outra banda. Essa formação é totalmente nova. Nós éramos oito, mas com o tempo fomos transformando e redesenhando a banda.”

Atualmente, a banda está lançando o disco “Nheengatu”, que aborda temas muito pertinentes, como a atual situação do país. “Acho que esse disco surgiu de uma necessidade de a gente comentar um Brasil atual que é tão complexo e que vive um momento particular”, explica Bellotto.

O Brasil não está presente apenas nas letras das músicas, mas na sonoridade que os roqueiros adotaram para esse trabalho. “A gente usou elementos de música brasileira, até músicas dos índios. Acho que são essas coisas que transformam o rock do Brasil original e específico”, declara o guitarrista.

Dentre as músicas que formam esse repertório, uma chama atenção: “Pedofilia”. “A gente conseguiu fazer uma música sobre esse tema, que acho que nunca foi abordado em uma canção brasileira”, diz Bellotto.

0 Pensamentos sobre “Titãs lançam CD com nova sonoridade: ‘Usamos até músicas dos índios’”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos eventos

Siga-nos

Instagram

Se inscreva em nossa Newsletter

Se inscreva já em nossa newsletter e receba as novidades da Rádio Antena Hits.

setembro 2017
D S T Q Q S S
« ago    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Siga-nos no Youtube