Revolution Slider Error: Slider with alias not found.

Maybe you mean: 'slider2'

Jornal: ministro rebate e lembra Ronaldo “calado” por 5 anos

00

O ministro das comunicações, Paulo Bernardo, respondeu às críticas do ex-jogador Ronaldo Nazário, que afirmou sentir “vergonha” pelos atrasos nas obras para a Copa do Mundo de 2014. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo desta sexta-feira, Bernardo lembrou o longo envolvimento do ex-camisa 9 da Seleção Brasileira com o Comitê Organizador Local.

“Não sei do que o Ronaldo se envergonha. O que vejo é que ele foi membro do comitê local e não falou nada durante esse período todo”, respondeu o ministro – que, no entanto, reconhece que parte das obras não será entregue a tempo da Copa do Mundo, apostando na conclusão após o Mundial.

O ministro ainda relembrou a proposta “séria” feita há alguns anos feita por “alguém” para que se decretasse feriado em dias de jogos de Copa do Mundo. O intuito era solucionar os problemas de mobilidade urbana.

O ministro ainda foi categórico ao rebater o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, afirmando que ele e outros integrantes da entidade máxima do futebol mundial “se portaram de forma bem grosseira”.

0 Pensamentos sobre “Jornal: ministro rebate e lembra Ronaldo “calado” por 5 anos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos eventos

Comentarios

    Siga-nos

    Instagram

    Se inscreva em nossa Newsletter

    Se inscreva já em nossa newsletter e receba as novidades da Rádio Antena Hits.

    fevereiro 2018
    D S T Q Q S S
    « jan    
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728  

    Siga-nos no Youtube