Revolution Slider Error: Slider with alias not found.

Maybe you mean: 'slider2'

Diogo Nogueira lança clipe com Zeca Pagodinho

00

Diogo Nogueira lançou o clipe da música “Quem Vai Chorar Sou Eu”, que conta com a participação de Zeca Pagodinho. O vídeo, que se passa na praia, ainda conta com as participações de Martinho da Vila e da atriz Fiorella Matheis. “Veja o novo clipe da música “QUEM VAI CHORAR SOU EU” com Diogo Nogueira e participações super especiais”, postou o cantar em sua página oficial do Facebook.

“Quem Vai Chorar Sou Eu” faz parte do último disco de Diogo Nogueira, intitulado “Mais Amor”. A dançante canção de Serginho Meriti e Rodrigo Leite narra um caso de amor, ou melhor, de dois amores. “É um triangulo amoroso e o cara tá desesperado porque não quer largar nenhuma das duas mulheres. O Zeca deu um tempero maravilhoso a esse nosso primeiro encontro em um disco meu”, diz Diogo.

Sobre a parceria de Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira não poupou elogios. “Ele me conhece desde pequeno, e sempre disse que meu pai é um dos maiores intérpretes da música brasileira. Para mim, Zeca também é o cara. Além de grande compositor, canta com aquela divisão que só ele sabe fazer.”

“Mais Amor” conta com músicas como “Desejo Me Chama”, “Partido Agarradinho” e ”Carinho Não Pode Faltar”, além de “No Sapato” e “Muito Mais Além”, entre outras.  A capa do disco foi escolhida pelos fãs através do site do sambista, que possui mais de 3 milhões de curtidas em seu Facebook. As outras imagens que também foram votadas ficaram espalhadas pelo encarte.

0 Pensamentos sobre “Diogo Nogueira lança clipe com Zeca Pagodinho”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos eventos

Comentarios

    Siga-nos

    Instagram

    Se inscreva em nossa Newsletter

    Se inscreva já em nossa newsletter e receba as novidades da Rádio Antena Hits.

    novembro 2017
    D S T Q Q S S
    « out    
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    2627282930  

    Siga-nos no Youtube