Revolution Slider Error: Slider with alias not found.

Maybe you mean: 'slider2'

Luciano fala sobre possibilidade de cantar sem Zezé

00

Em abril, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano completou 23 anos na estrada. Mesmo com uma história feita praticamente só de êxitos, os irmãos já tiveram seus desentendimentos. O mais repercutido deles aconteceu em 2011, quando eles tiveram uma discussão e Zezé chegou a anunciar o fim da dupla.

O episódio não durou muito, já que no dia seguinte os irmãos fizeram as pazes e tudo voltou ao normal. Em uma entrevista concedida ao jornal Diário de São Paulo, Luciano relembrou esse fato e, ao que parece, não há nenhuma chance disso acontecer novamente. O sertanejo afirmou que nasceu para cantar ao lado de Zezé e não tem nenhum interesse em fazer carreira solo ou formar outra dupla.

Os fatos estão aí para confirmar o que o cantor diz Ainda em maio, Zezé Di Camargo & Luciano deverão lançar seu novo disco de inéditas, ‘Teorias de Raul”. O álbum dará continuidade ao bem sucedido EP “Teorias”, quer chegou ao mercado no segundo semestre do ano passado, capitaneado pelo single homônimo. O CD também conta com as participações do grupo Roupa Nova e do cantor Gusttavo Lima.

Atualmente, Zezé Di Camargo & Luciano trabalham o primeiro single do novo disco, “Flores Em Vida” (abaixo). Mantendo o romantismo característico dos sertanejos, a faixa manda um recado desesperado de amor. “Quero flores em vida / Seu sorriso a me iluminar / As lágrimas de despedida / Não estarei por perto para enxugar”, diz um trecho da letra.

 

0 Pensamentos sobre “Luciano fala sobre possibilidade de cantar sem Zezé”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos eventos

Comentarios

    Siga-nos

    Instagram

    Se inscreva em nossa Newsletter

    Se inscreva já em nossa newsletter e receba as novidades da Rádio Antena Hits.

    fevereiro 2018
    D S T Q Q S S
    « jan    
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728  

    Siga-nos no Youtube