Revolution Slider Error: Slider with alias not found.

Maybe you mean: 'slider2'

Bruno, da dupla com Marrone, pede desculpas após suposto show bêbado

00

O cantor Bruno, da dupla sertaneja com Marrone, divulgou um vídeo nesta terça-feira (30) para se desculpar após ter feito um show em Patos de Minas, em Minas Gerais, no último sábado (27), aparentemente embriagado. Segundo o cantor, ele está usando medicamentos que, juntos com bebida alcoolica, o deixaram alterado durante a apresentação.

“Eu tenho 31 anos de dupla com Marrone, nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi no palco, já pus o pessoal pra beber comigo e eu sou muito forte para beber. E eu estou tomando um remédio e, na verdade eu tomei dois remédios, um na hora que fui dormir, um depois do almoço. E o show foi mais cedo e não deu tempo do remédio sair do meu organismo. Tomei uns uísques ‘caubói’… Depois do meio do show para frente, não lembro de mais nada. Quero pedir desculpa, perdão. Quero voltar a Pato de Minas e prometo fazer um supershow, como a gente sempre fez. Desculpem, me perdoem, as pessoas que me amam, eu tenho certeza que sim”, contou o artista no vídeo publicado na página do Facebook.

No vídeo polêmico, feito por espectadores do show, Bruno faz brincadeiras com Marrone, que parece constrangido. No entanto, nesta terça-feira, o companheiro de dupla também se manifestou em apoio a Bruno. “Porque dupla é dupla, então #tamojunto. Fica aí o nosso pedido de desculpas…”, disse ele.

 

0 Pensamentos sobre “Bruno, da dupla com Marrone, pede desculpas após suposto show bêbado”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos eventos

Comentarios

    Siga-nos

    Instagram

    Se inscreva em nossa Newsletter

    Se inscreva já em nossa newsletter e receba as novidades da Rádio Antena Hits.

    novembro 2017
    D S T Q Q S S
    « out    
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    2627282930  

    Siga-nos no Youtube